sábado, 28 de novembro de 2009

game + filme = Ashoka, Starkiller, Grievous, Luck e Darth Vader

Apesar de não ter jogado o game, eu achei muito interessante a ideia de Darth Vader ter um aprendiz.Na verdade isso me deu a ideia para um filme, logo depois da minha primeira sugestão para um seguimento do último filme de Star Wars.
A ideia e que esse filme fique entre o espisódio 5 e 6 , baseado no game "Star Wars The Force Unleashed Fom"com a interferência do último filme, é claro. A história então começa a tomar novos rumo quando, Ashoka encontra Starkiller, então, a surgi um novo e contraditório sentimento de amor e ódio. A maior preocupação é como reageriam na presença de Darth Vader ou Luck Skywalker,pois eles são inimigos mortais,além de ter laço de parentesco.Entretanto, Asohka mesmo tendo antigos laços de lealdade com Anakim e Starkiller com Darth Vader ambos tem alianças de lealdade,porém ambos querem destruir Darth Vader.Já o General Grievous,apesar de ser um Siff está agindo como um Jedaí então, o destino desse filme decidirá o fim de Ashoka,Starkiller,Grievous e os personagens do jogo (os quais não conheço pois ainda não joguei esse game); mais claro, não haverá decidido os destinos de Luck e Darth Vader, pois esses são necessários no episódio 6 .Todavia se você pensar bem dá para fazer uns 3 filmes logo após o episódio 6 .Tudo isso vai depender do filme que estou sugirindo,é óbvio!!!!!
Além de ter notado uma coisa, os dróides foram desativados acho então, que podemos dar uma última chance para o Lordi Siffes, ele volta em um estado mais deplorável ainda com um exército de dróides.Sugiro então imaginem uma batalha final entre Ashoka,Starkiller e Grievous, assim, podemos dar uma boa continuidade proporcionando mais uma série que vai ficar na memória das pessoas.(Ao escrever essa sugestão estou torcendo para que o herói do game não tenha morrido durante o jogo e que minha primeira sugestão seja lida e ultilizada)Obrigado!!!!!!!!!
obs.:Já notou que a poucos lords siffes, deveria haver vários lordes.



(agradeço aos artistas da internet os quais esqueci de pegar os nomes mas retirei do site- http://www.deviantart.com/#).

Nenhum comentário: